images: kimimaro



Kimimaro é do clã Kaguya, conhecido pela sua Kekkei Genkai de manipulação dos ossos tanto para ataque quanto para defesa. Na guerra o clã achava seu lugar, só que ela acabou. O clã não estava acostumado com paz, por isso decidiu ir atacar o Vilarejo da Névoa (Kiri), que pouco tempo atras havia sido atacado pelo traidor de sua vila Momochi Zabuza e por isso a vila estava enfraquecida, mas todos do clã foram massacrados, menos o mais talentoso e o mais forte, o jovem Kimimaro.


Depois da morte de toda sua família, ele ficou andando, sozinho. Foi quando conheceu Orochimaru, que o levou para seu esconderijo. Kimimaro percebeu que sua vida havia sido salva por esse homem, que seria fiel a ele, não importando o que acontecesse. A única pessoa que se importou com ele, que cuidou dele, merecia poder usar seu poder. Assim, Kimimaro ficou fiel ao Orochimaru, ganhando o Selo Amaldiçoado da Terra.


Por causa de sua força, virou o quinto membro do Quarteto do Som, o líder deles. Ajudou Orochimaru em seus planos, como o assassinato do Kazekage. No ataque em Konoha uma doença misteriosa atingiu Kimimaro, que foi retirado e levado para estudos. Yakushi Kabuto tentou de tudo, mas sem os arquivos médicos do clã Kaguya Kimimaro iria morrer. Orochimaru queria usar o poder de Kimimaro, trocando de corpo com o dele graças ao Fushi Tensei, só que ele preferiu o Sharingan de Uchiha Sasuke.


Kimimaro estava esperando a morte, vendo a sua inutilidade, quando decidiu ser útil para Orochimaru, ajudando a trazer seu novo corpo, Uchiha Sasuke, para o esconderijo de Orochimaru. Kimimaro fez Sasuke ganhar mais tempo, atrasando Uzumaki Naruto, mas Naruto vai atrás de Sasuke, e Rock Lee luta contra Kimimaro.

Depois de quase morrer, Rock Lee é salvo por Gaara, que luta contra Kimimaro. Quando eles pensam terem vencido, Kimimaro aparece com um osso na sua mão apontado para Gaara, mas ele morre por causa de sua doença (possivelmente tuberculose ou outra doença pulmonar, já que tossia sangue) antes de matar os dois.


Força

Kimimaro nasceu com um dom especial: sua Kekkei Genkai foi a que mais desenvolveu dentro de todo o seu clã. Ele foi o que a usou melhor. Por causa disso, suas técnicas giram em torno dela, a Manipulação de Ossos (Shikotsu Myaku).


Ele pode retirar os ossos do seu corpo e usá-los para ataque, defesa, ou os dois ao mesmo tempo. Tudo isso aliado ao Selo Amaldiçoado da Terra, que Orochimaru colocou em Kimimaro, aumentando o seu chakra e as habilidades de sua Kekkei Genkai, Kimimaro é quase um monstro.


Primeiro ele ativa o Yanagi no Mai, a primeira de suas cinco danças, onde ele estica dois ossos, um de cada palma da mão, e as usa como espada.


A sua segunda dança é a Tsubaki no Mai, onde ele usa o primeiro nível de seu Selo, retirando o osso do braço para virar uma espada.




Karamatsu no Mai, a terceira dança, precisa do Selo no nível 1. Sua caixa toráxica e outros ossos saem e o defendem, agindo logo depois para um contra-ataque.


Já na quarta dança, Tessenka no Mai, é dividida em duas partes (com o Selo Amaldiçoado nível 2 ativado): ele retira sua coluna (Tessenka no Mai • Tsuru - Dança do Clematis • Cipó) e prende seu inimigo; se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka no Mai • Hana - Dança do Clematis • Flor), e ataca seu oponente.


A sua dança final e mais poderosa, Sawarabi no Mai, faz com que vários ossos gigantes saiam de seu corpo, criando uma verdadeira floresta. Ainda consegue atirar os ossos de seus dedos, com o Teshi Sendan.Kimimaro é tido como o personagem mais poderoso que já nasceu na névoa, talvez com a exceção de Kisame. Ele pertencia ao Quarteto do som , e era o lider do grupo.*



CLÃ KAGUYA


Origem: Vila da Nevoa
Membros conhecidos: Kimimaro

Esse clã foi extinto em uma guerra da Vila da Nevoa.O único sobrevivente foi Kimimaro, que rapidamente passou para o lado de Orochimaru, tornando-se a arma secreta do mesmo. Os membros deste clã usam os ossos para atacar e se defender em uma batalha. Eles mexem seu esqueleto como quiserem. Podendo retirar os ossos do corpo e usar como arma.











12 comentários:

  1. caraaaaaaaaaaaaaaaa
    muito bom ^^ curti cada detalhe, otimo blog e sobre meu personagem predileto : muito bom ^^ vlw cara teh ++

    ResponderExcluir
  2. FRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. cara, muito maneiro e o kimimaro é muito forte, só os idiótaas dizem q ele é fraco, mas foi muito bom!

    ResponderExcluir
  4. ele e muito, forte ele e o melhor ninja que egiste ninguem o supera.

    ResponderExcluir
  5. 4 de janeiro de 2009 eum veadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. me des culpa 4 de janeiro de 2009

    ResponderExcluir
  7. 8 de abril de 2009 e um VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU FALO SERIO SEU VIADO

    ResponderExcluir
  8. muito loco o kimimaro ele e me personagem predileto.

    ResponderExcluir
  9. imper maneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro gostei muito radicallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll muito poderoso9

    ResponderExcluir
  10. forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. MEUITA MASSA O UNICO PESSONAGEM QUE EU GOSTEI MAIS QUE PENA QUE ELI MORRI TAO SEDO ¬¬

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net