images: sasuke nível 2 (selo liberado)





10 comentários:

  1. eu tudo muito bem esplicado, detalhado, e interessante.foi ótimo ter lido sobre uchiha sasuke!

    ResponderExcluir
  2. agradeço muito por vc ter gostado, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. nossa fez um resume sobre a vida de sasuke pena que ele tenha um evil dentro dele queria que isso não acontecesse com ele pois isso é feio!!!!!! um conselho coloque foto mais bonitinhas dele!!! garanto que eu e outras pessoas iram amar!!

    ResponderExcluir
  4. daew

    blz?


    gostei do que vc falo do Sasuke
    +
    será que + para frente no shippuuden ele irá voltar para konoha?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Antes,eu não gostava do Sasuke,mas um tempo depois,eu comecei a gostar,mas quando vi o Sasukeno Stage Two do selo amaldiçoado,eu pirei!!

    ResponderExcluir
  7. antes eu não gostava de Naruto mas quando eu vi as lutas do sasuke nossa achei muito legal

    ResponderExcluir
  8. Pow,sempre gostei de nartuto e talz,principalmente do sasuke,mas quando ele passo a te u lv 2 do selo fico mto irado principalmente no shippuden,pena msm é quando ele perde o selo pq o itachi conseguiu remover o selo...Mas em compensação depois quando ele fica na akatsuki cm akele sharingan dele é show tbm.

    ResponderExcluir
  9. muito show o sasuke com o selo lv 2

    ResponderExcluir
  10. esse site é muito legal

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net