personagem: Sasuke





Sasuke Uchiha (うちはサスケ Uchiha Sasuke)

Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar Uchiha Itachi e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui a Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, seu jounin. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um grande amigo. Mas para frente vemos que Sasuke vai para o lado de Orochimaru para ganhar mais poder para ganhar de seu irmão Uchiha Itachi.

Junto com seu irmão mais velho, Itachi ,Sasuke é o único sobrevivente do famoso Clã Uchiha. Todos os outros integrantes desse [clan] foram mortos por seu irmão,o própio, que queria testar a sua força,com o seu Mangekyou Sharingan.Por razões desconhecidas,deixou Sasuke vivo.Sasuke passou a querer ser o melhor ninja para poder matar Itachi,virando uma pessoa fria,distante e anti-social.Mesmo assim é amado pela maioria das garotas da academia ninja, principalmente por Sakura.

Desde pequeno, Sasuke não era tido como um prodígio de seu clã, o Uchiha. Por causa disso, ele se esforçou o máximo que pôde, apenas para ser reconhecido, como seu irmão era. Antes de entrar na Academia de Ninjas, treinou suas habilidades. Aprendeu o Goukakyuu no Jutsu com apenas 6 anos. Aprendeu a ter uma mira invejável com armas de longa distância. Depois da morte de seu clã, a busca pela força era questão de vida ou morte para ele, logo seu empenho aumentou exponencialmente. Treinou sozinho ninjutsus, taijutsus e genjutsus, virando o melhor de sua sala.

Sua força, inicialmente, está na sua velocidade e na rápida tomada de decisão, somada à sua habilidade fria e calculista. Ao adquirir o Sharingan, Sasuke começa a usar várias técnicas. Copia os taijutsus de Rock Lee, aprendendo a usá-los após o treino de seu mestre, Hatake Kakashi.

Kakashi passa a treinar Sasuke para o Exame Chunnin, onde seu primeiro adversário é Gaara. Então, Kakashi o ensina um ninjutsu chamado Chidori, também conhecido como Mil Pássaros, por causa de seu som. A Chidori é um jutsu que espelhe raios cortantes, é um jutsu de assassinatos.

Começa a aprender a prevenir os golpes, copiando-os, virando um ninja mais forte. Após sua saída de Konoha, seu estilo muda um pouco. Graças ao ensinamento de Orochimaru, aprende jutsus poderosos, possivelmente alguns kinjutsus. Tsunade levanta a hípótese da utilização de drogas graças à presença de Yakushi Kabuto, um talentoso ninja médico, ao lado de Sasuke mas não é nada confirmado.

Com o seu Selo Amaldiçoado do Céu, Sasuke consegue mais chakra, força e velocidade. Também eleva a potencia do Chidori mais ainda com o Selo. Na primeira forma ele ganha manchas no seu corpo e mais chakra. No segundo nível incompleto sua aparência fica acinzentada, aumentando drasticamente a sua força, velocidade e o aparecimento de asas estranhas nas costas que podem o defender ou faze-lo voar.

Sasuke, então, ao ir treinar com Orochimaru, aprende a controlar melhor a Chidori e pode usá-la de três maneiras. Uma é a normal, na qual Kakashi lhe ensinou (a primeira vez que ele usa é contra o Gaara da Areia; outra, é fazê-la atravessar qualquer objeto que estava ligado ao adversário (ele usa isso contra Yamato; E também pode fazê-lo expelir por todo o seu corpo (ele usa isso contra Yamato, Sai, Sakura e Naruto;

Também, por causa do treinamento com Orochimaru, ele aprende a invocar cobras.


30 comentários:

  1. eu amo o sasuke de alma e coração...eu só assisto naruto por causa dele...de todos os personagens q ja vir,eçle foi o mais bem elaborado....
    sasuke....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Sasuke é um dos personagens mais bem elaborados, a história dele é + complexa e os sentimentos dele são os q mais se aproxima da nossa realidade humana, diferentemente do Naruto, que mais parece uma caricatura comum dos animes japoneses.

    ResponderExcluir
  3. Nossa seja lá kem foi ki escreveu a fraze de 19 de outubro de 207

    é apaixonante, meu nome eh gaby

    Eu vi a historia dele eu choro ele eh mto lindo, e komo disseram, o sasuke nã otem a aparencia só de um anime japonês, eu amo ele, se eu pudesse eu entraria no mundo do naruto e iria fazer o sasuke mtooooo feliz, Amei o site amo vcs eu amo o sasuke =*

    ASS:

    Gabriela antunes
    Brasilia ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo de vc Gaby...
    o Sasuke, foi legal...depois ficou muito previsivel...isso torna o anime muito chato

    ResponderExcluir
  5. eu AMO O SASUKE...
    adoro ele...
    ele é o personagem mais elaborado(como disseram),adorei o saite bejs*****

    ResponderExcluir
  6. Eu Adoro muito o Sasuke!!!
    Ele é muito bonito.
    Queria entrar no anime só para ficar com ele
    ter as mesmas coisas do que ele como o sharigan.
    Eu sepre vou amar ele.Ele é o pesonagem mais elaborados que tem no Naruto.
    E ele é mais legal do que o Naruto e o Itachi.Quando vejo o passado dele eu fico muito triste ele sofreo mais do que o Naruto.
    SASUKE EU TE AMO BASTAMTE SONHO COM VC AS VEZES NUNCA VOU TE ESQUECER SASUKE...ADOREI O SAITE !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Foi Escrito Por Bàrbara

    ResponderExcluir
  8. sasuke EU TE AMO
    nao consigo te esquecer
    vc ée tudo pra mim
    olha c quem tiver feito o desenho Naruto
    por favor
    eu ti emploro
    fasa o sasuke gosta pelo menos um pouco da sakura ela nao merece issoo
    ela o ama
    sasuke quero que cv saiba q nao mim importo
    c vc é um simples desenho
    só quero q vc saiba q eu te amo
    vc é lindo sabe o que faz esse seu jeito me emociona
    e torso muito por vc realizar sua vigança
    mas olha...
    seja feliz
    com seus amigos
    eu sei q o q seu irmao fez é errado mas
    perdoa ele
    viva sua vida deixe ele em paz
    pode apostar q ele ta amando ver vc sofrer por causa dele
    viva sua vida
    seja feliz com quem ti ama
    e pode crer a sakura te ama
    o naruto,
    ha
    o naruto
    ele sim vai ser um grande irmao pra vc!!!!



    Te amo

    Seja Muito Feliz

    bjOººº

    ResponderExcluir
  9. O ibeciu é vc msm q comenta sua propia postagen, inteligensia

    ResponderExcluir
  10. o sasuke é o mais idiota do anime e muito influenciavel tambem estou torcendo para que ele morra logo

    ResponderExcluir
  11. EU SOU MAIS O NARUTO DO QUE ESSE FDP DO SASUKE MESMO ELE TENDO SOFRIDO TUDO ISSO QUE O ITACHI FEZ ELE PASSAR O CARA DEVIA SER MAIS HUMILDE NÃO SAIR SE UNINDO COM O OROCHIMARU TRAIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR...

    ResponderExcluir
  12. tomara que o sasuke leve uma boa surra do naruto na próxima vez que eles se enfrentarem

    ResponderExcluir
  13. o sasuke e emooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. FELIPE CALIXTO DIZ: O SASUKE É O MAIS TRAÍRA DESSE ANIME EM VEZ DE PEDIR PRO KAKASHI TREINA-LO SE UNIU COM O OROCHIMARU.

    ResponderExcluir
  15. sasuke eh um baita de fdp traira devia morre na proxima Sasuke† ‼

    ResponderExcluir
  16. eu amo o sasuke!ele e lindo demais,aa se eu podesse entrar na tela da televisao mataria a sakura e aquela outra loirinha e ficaria com ele so pra mim!@@@###
    ele e tudo de booom eu te amo sasuke!



    e vcs que tao falando mal dele é só inveja msm!!!






    inveja mata otarios!!!

    ResponderExcluir
  17. nao precisa de saber meu nome xD31 de agosto de 2009 às 17:09

    tens toda a razao belsinha =) eles tem é inveja do Sasuke que para mim é melhor ninja de Konoha
    Sasuke é o melhor ker em personagem como etilo e em tudo em arrebenta !!!! e o sasuke em nivel 2 da maldiçao é muiiiiiitttttoooo LEGAL!!!

    INVEJA MATA OTARIOS

    ResponderExcluir
  18. SASUKE É MELHOR QUE O TROXA DO NARUTO

    ResponderExcluir
  19. Eu amo o sasuke eu criei um personagem parecida com ele e me imagino com ele...(so nao digo o nome dela pq podem pegar)...e eu sou da msm idade dele.E se eu pudesse tbm matava a sakura e a Ino para ficar com ele so para mim...Pena q tem gente morrendo de inveja dele eu tbm so quero assistir naruto por causa do sasuke sou maior fã dele ...e fico com cíume quando outros falam que o amam mas ele é so um desenho,né fazer oq...amo Eleee muitissimoooo

    ResponderExcluir
  20. EU ME IMAGINO COM ELE IMAGINO OQ EU DIRIA Á ELE E O QUE ELE DIRIA PARA MIM EU MIM IMAGINO APAIXONADA POR ELE TENTANDO SE APROXIMAR DELE E ELE DAQUELE JEITO DELE,MAS QUANDO EU TAVA ASSISTINDO O ANIME DO IDIOTA DO NARUTO Q TBM TEM A IDIOTA DA SAKURA(O SASUKE NAO IDIOTA Q NEM ELES)O HOMEM Q FAZ O PAPEL DO SASUKE E YURI LOWENTHAL E ELE JA É ADULTO...ALIAS COMO DIZEM NO NARUTO VELHOTE MAS EU CONTINUO AMANDO O SASUKE...

    ResponderExcluir
  21. ele é um gato!!! sem dúvida

    ResponderExcluir
  22. naruto regasa o sasuke no proximo episodio so na raposa completa nove caldas e o sasuke com mangueiko sharingan.

    ResponderExcluir
  23. 'Emo é teu cu viado . Enfim sasuke é muito Lindo , GOSTOSO é tesudo . é vai se foder quem falar mal do sasuke seus filho da puta o sasuke é o melhor personagem de todos !

    ResponderExcluir
  24. o sasuke é fdp por causa do deidara e quem fala mal pau no cu

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu realmente sou uma grande fã do Sasuke, acho ele o personagem mais bem elaborado de todos os tempos, mais como eu acompanho o anime e o mangá naum acho que ele faz as coisas certas, levando em consideração a grande amizade do Naruto e o grande amor da Sakura, ate mesmo o Itachi ki fez tudo isso pelo bem do nosso querido Sasuke.
    Eu acho que ele ta precisando de um choque de realidade pra ver o que é realmente certo, e deu com os burros na água na ultima vingança dele agora quer se vingar de novo?! Ta pra kabá iih tbm kis matar a garota que mais ama ele aff' crueldade.
    Mas como telespectadora de Naruto posso garantir, o Sasuke não vai morrer! Como o proprio Masashi Kishimoto disse que ele é um dos personagens que ele mais gosta.
    Eu espero ki ele fique com a Sakura, vejo o anime mais por causa disso kk''
    Beiim keim quiser entrar em contato cmg, meu msn é sakuraharunodarkrain@hotmail.com

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net