Hatake Kakashi


É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. É possuídor do Sharingan, que foi um presente de um amigo morto em uma luta. Kakashi também ensinou o Chidori, uma técnica de sua criação, a Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila. Foi discípulo do lendário Quarto Hokage, atual líder da Akatsuki. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado um dos jounins mais poderosos de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz.
Hatake Kakashi ANBU:

Kakashi foi um dos grandes membros da Elite ANBU, pois sempre foi um esplendido Shinobi, com sucesso total em suas missões, etc. A sua única aparição no animê sendo da ANBU foi no filme "Daikatugeki!! Yukihime Ninpoujyou Dattebayo" (" É o livro de artes ninja da Yukihime!"), quando ele tem um "flash-back" - no momento em que está resgatando a Princesa Fujimi Yuki, do País da Neve (imagem logo abaixo- Kakashi resgatando a Princesa de um incêndio provocado pelo irmão mais novo de se pai, Dotou, no castelo Kazahana). Hatake Kakashi se tornou capitão da Elite ANBU com apenas 10 anos. O por quê de sua saída da ANBU ainda não foi divulgada no animê e nem no mangá.


Curiosidades
Contêm Spoilers

  • Desde o começo da série, Kakashi é visto lendo um livro chamado Icha Icha Paradise (No português: Paraíso do Flerte), Icha Icha Violence (Amassos Violentos) e Icha Icha Tactics (Técnicas de Sedução), que são escritos por Jiraya.
  • Durante uma entrevista, Kishimoto (criador do mangá) declarou que não haverá nenhuma adaptação do livro para a vida real, mantendo seu conteúdo, um mistério.
  • A principal habilidade do Kakashi é o famoso Raikiri uma habilidade que o Uchiha Sasuke também pode usar, mas com o nome de Chidori.
  • O seu Sharingan foi adquirido por meio de seu amigo Uchiha Obito, que acaba esmagado por rochas (metade de seu corpo). Como um simbolo de sua amizade, Obito doa o Sharingan para Kakashi, que havia perdido o olho esquerdo salvando Obito. Com a ajuda da ninja médica/companheira de equipe Rin, o Sharingan é implantado em Kakashi. O 4º Hokage, Namikaze Minato, era o Sensei deles na época.
  • Hatake Kakashi, é um ninja, que domina vários elementos (até agora já usou Suiton, Raiton, Doton e Katon, mesmo que o ultimo tenha sido mostrado apenas no anime). Seu nivel chega ao de um Kage, sendo ele um forte canditado ao cargo de Hokage, caso aconteça alguma coisa com a Godaime (Tsunade).
  • Após a morte de Obito, ele adquire alguns hábitos dele, como o de sempre se atrasar.
  • O fato de Kakashi raramente (raramente mesmo) aperecer sem sua máscara foi usado como tema de um episódio filler. Nesse episódio (101), Naruto, Sakura e Sasuke tentam diversos planos com desfechos engraçados para ver seu sensei sem máscara. Esse é um dos episódios mais engraçados do animê, pois enquanto o trio passa o tempo todo armando seus planos, três ninjas conhecidos como os três Moyanin tentam matar Kakashi das maneiras mais cômicas (nota para o dardo do riso que acabou acertando um sapo entre os olhos numa sauna). No final Kakashi revela estar usando uma segunda máscara por baixo da primeira, para total surpresa de seus discípulos!
  • Naruto,Sasuke e Sakura foram os primeiros a passar no teste de pegar os guizos


4 comentários:

  1. Gostei das informações sobre os personagens de "Naruto".Vejo que são informações adicionais/complementares.
    Muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das informações sobre os personagens de "Naruto" neste site.Vejo que são informações adicionais/complementares.
    Muito legal.

    ResponderExcluir
  3. se o kakashi fose de verdade com certeza seria uma das candidatas ao seu coração!!!uiuiuiu eheheehh

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEIIIIIIIII

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net