personagem Pein (Pain)



Pein


Contêm revelações sobre o enredo (spoilers).
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá.

Pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É tido como líder da Akatsuki, aparenta ser muito forte, pois tendo em vista que todos os outros membros, se referem a ele com respeito, com exceção de Hidan. Possui vários piercings espalhados pelo rosto e seus olhos possuem uma série de círculos cinzas. Atualmente sabe-se também que ele possui vários corpos, assim sendo, o original é desconhecido, bem como a existência deste pode ser questionada. No mangá, em um flashback de Jiraiya, é mostrado que Pein possui um dos três mais veneráveis Doujutsus que existem, o Rinnegan, Doujutsu que ainda é desconhecido seus efeitos.


Recentemente foi revelado que seu nome real seria Nagato e que já conheceu Jiraiya, pois este foi o seu sensei durante certo período, juntamente com Konan e Yahiko. Muito embora Nagato tenha demonstrado olhos iguais ao do atual Pein, Yahiko é quem mais se assemelha a este, uma vez que Jiraiya ao fazer-lhe uma citação, o primeiro rosto que apareceu em seu flashback foi o de Yahiko. Além do mais, Konan deixa claro que suas ações são objetivadas para tornar realidade os planos de Pein, e como mostrado no flashback de Jiraiya, Yahiko era quem possuía planos de tornar Amegakure reconhecida e fazer os inimigos desta Vila sofrerem tanto quanto os habitantes de Amegakure sofreram.


Residente de Amegakure (Vila Oculta da Chuva), como o atual líder. É considerado um deus por trazer, de certa forma, a paz a Amegakure e por causa de seus feitos. Se mostrando totalmente diferente de quando Jiraiya havia partido. Frio e calculista, se auto entitula uma divindade, por causa de seu extremo poder.


Contêm revelações sobre o enredo (spoilers).
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá.


De acordo com a única mulher da Akatsuki, Pein nunca perdeu uma batalha. Por um tempo Amegakure esteve em guerra e Pein buscando poder, se tornou líder de uma das facções. Assassinou o antigo Kage, Salamander Hanzou, tido como um dos shinobis mais fortes existentes, e assumiu o posto. Sem nenhuma ajuda derrotou o resto dos remanescentes da Antiga Amegakure, vencendo a guerra. Além disso matou todas as pessoas próximas do líder da vila, reduzindo a nada os restos da antiga vila e criando assim uma nova. Se mantendo em sigilo, alguns habitantes o veneram como salvador, e outros nem acreditam na sua existência. Mas de fato Pein é tido como um Deus.


Durante boa parte da série seu rosto foi mantido oculto. Se revelou logo após a luta entre Deidara e Sasuke, onde Deidara se matou. Após receber o aviso da morte do mesmo, disse aos outros membros que estaria de luto e se retira, como se estivesse à espera de algo. É mostrado o lugar onde ele reside, em uma torre, que mais tarde seria confirmado que este lugar seria a atual Amegakure.


É chamado por Konan para conversar com uma figura misteriosa. Essa figura misteriosa se revela, é Tobi que surpreendeu, pois todos pensavam que havia morrido na explosão na qual Deidara provocou para matar Sasuke.


Tobi expõe claramente um Sharingan em seu olho direito em suas aparições mais recentes, e diz ter o mesmo poder do fundador do Clã Uchiha, Uchiha Madara. Ordena a Pein que capture Naruto pessoalmente.


Contêm revelações sobre o enredo (spoilers).
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá.


Foi intervido por Jiraiya, que chegou em Amegakure um tempo depois da partida de Tobi. Onde Jiraiya se surpreende pois achava que seus antigos alunos estavam mortos. Os dois iniciam uma luta. Jiraiya a todo custo tenta desvendar a identidade de Pein, mas a cada tentativa ele se tornava cada vez mais misterioso. É surpreendido pelos diversos corpos que Pein possui, 6 no total, e perde o braço esquerdo.


No fim Jiraiya é derrotado e friamente morto por Pein. Antes de morrer, criptografou um código e marcou nas costas de um de seus sapos, enviando ele pra fora do campo de batalha. Também tinha descoberto que todos os corpos possuem o Rinnegan e são ninjas que já cruzaram o seu caminho. Após a luta, Pein afirma que teria perdido a luta se não fosse seu segredo. Mais informações sobre Pein estão por vir com o decorrer do Mangá.

Força

Possui controle sobre a chuva que cai todos os dias em Amegakure, como um campo de rastreamento que detecta qualquer coisa na chuva, como um shinobi, tendo assim total controle sobre a área.


Segundo Jiraya o Rinnegan o permite aprender qualquer jutsu ensinado e controlar os 5 elementos presentes na natureza do Chakra. Aparenta saber quase todos os Kinjutsus e possui um jutsu que faz clones perfeitos capazes de usar jutsus dos usuários originais. Criou um dos jutsus usados para os bens da Akatsuki.


No capítulo 374 do mangá ele fez uma citação em que supõem-se que tenha o poder da clarividência (capacidade de prever o futuro). Seus corpos compartilham a mesma visão, podendo assim ver o alvo de um ângulo diferente. Também aparentam cada corpo possuir uma habilidade de especifica. Possuí o Rin'nengan, no qual ele pode usar qualquer Ninjutsu que bem entender.


Wallpaper Pein, Akatsuki Leader

Wallpaper My name is Pain



Wallpaper Pain is inevitable, Suffering is optional


7 comentários:

  1. Como pedido eu nao li o perfil de Pein, ja q nao terminei de assistir os episodios e muito menos li o maga...
    eu gostaria de saber como faço p ler o manga sem ter q comprar as revistas, que saites posso visitar, se tenho q fazer dowload...essas coisas... estou mt enteressada em ler o manga!

    muito obrigada pela atenção espero resposta....
    bjo

    ResponderExcluir
  2. boa noite vevezinh,

    para ler os mangas do naruto, eu te recomendo o site: www.kousen.com.br

    espero ter sido útil
    obrigado

    administrador
    Sasuke Media

    ResponderExcluir
  3. Aff denovo fazendo isso vc não merecer ter um blog desse pensa q eu num sei

    vc mudou o nome prá vevezinh e não sabia q o nome das postagens q publicou eai colocar então colocou o seu

    2. Vc foi tão ideota q colocou o nome de vc em membro olha q inbeçiu aff mereco mil vezes o naruto-arena q o cara ai pediu o convite de parceiria, e afinal ele nem merecer ser parceiro de vcs.

    ai pessoal : http://narutoarena.br30.com
    lá tem um chat lotado de gente e vc joga contra o mundo online muito melhor oq isso!

    ResponderExcluir
  4. 0.0 legal eu vo entrar nesse site ae... nossa como esse Pein gosta de um pircing ne? shuashuahs deve ser por isso que ele tem esse nome... PEINrcing kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. esse pain é gay
    ele gosta de outros garotos eu vi
    ja passou na tv

    ResponderExcluir
  6. é eu tambem vi
    ele transou como o naruto
    só q o naruto ñ quis

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net