Rock Lee

Rock Lee

Rock Lee tem uma deficiência natural, que o deixa em séria desvantagem: não consegue usar ninjutsus nem genjutsus. São técnicas básicas para qualquer ninja, mas Rock Lee não conseguia fazer, logo seu sonho foi ser um ninja apenas com taijutsu, combate corpo a corpo. Treinou com Maito Gai seu corpo, aprendendo o estilo Gouken Ryuu.

Querendo ser mais forte do que todos, treinou pesadamente. Com treinamentos absurdos (10000 abdominais, por exemplo), conseguiu ficar forte; seguindo à risca os ensinamentos de seu sensei, aprendeu a lutar de verdade. Assim, aprendeu inúmeros golpes, como Konoha Dai Senpuu, Konoha Reppuu, Konoha Senpuu e Konoha Shoufuu.

Para treinar sua força, coloca nas suas pernas pesos (Que chegam a explodir o chão quando largados), e mesmo com eles Rock Lee ainda é forte. Ao retirá-los, com a promessa de proteger algo importante, sua velocidade aumenta absurdamente. Caso seja necessários, pode usar Omote Renge, um kinjutsu, que consiste em abrir os Portões de Chakra do corpo, quebrando o limite da dor, aumentando a sua força. Se isso não for suficiente, existe o Ura Renge, então rock lee que é usado ao abrir pelo menos três dos oito Portões de Chakra. Os dois ataques machucam seriamente o usuários, e só podem ser usados em casos extremos.

Rock Lee, ainda, é um usuário natural do Suiken Ryuu: ao beber qualquer coisa com álcool, fica bêbado, valente, corajoso, gozador, com movimentos imprevisíveis e fortes.É incrivelmente forte e rápido, tanto que no teste chuunin(na luta contra Gaara) seus movimentos não eram nem vistos.

É conhecido como o gênio do trabalho duro,ele também teve uma batalha muito longa com sazune(um ninja d"agua),ele se lembrou de Hoshigaki Kisame e fez tudo possivel para detelo, mas mesmo assim foi derrotado.

3 comentários:

  1. o Rock lee e um cara muito forte porem acontece um acidente com ele q a hokage fala pra elel desistir de ser um ninja mas com a sua força de vontade ele se recupera ele e o maximo

    ResponderExcluir
  2. Dificuldade não quer dizer dessistir!

    Ele se tornou um dos melhores ninjas que usam taijutsu.

    Eu acho que ele é um dos melhores ninjas por causa da superação.

    ResponderExcluir
  3. o rock lee ele e muito engraçado, as vezes as pessoas chamam ele de taturana só por causa da sua sombrancelha mas temo que olhar por dentro então isso é só eu amo o rock lee

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net