personagem: Sai




Sai

É uma pessoa muito estranha. Diz não ter nenhum tipo de sentimentos, ou melhor, não sabe o que sentir. Não sabe sorrir, apenas sarcasticamente. Sai não é seu nome verdadeiro, esse foi dado por Danzou. Uma de suas manias é seu álbum de desenhos. Tem duas pinturas na capa: uma sua e outra de seu possível irmão, de cabelos brancos. Dentro tem imagens que contam o passado dos dois irmãos.


Trabalha na ANBU Ne, controlado diretamente por Danzou. Sua missão secreta é eliminar possíveis ameaças para o vilarejo de Konoha e modo silencioso. Sai tinha um irmão mais velho que já está morto, sem ter nenhuma relação de sangue. Como Sai, seu irmão era mais um órfão.

Sai disse que não sabia o que sentir quando ele morreu misteriosamente por causa de uma doença. Não gosta de Uzumaki Naruto por esse ser muito barulhento, por também não gostar do Sai, e por ele se preocupar com um traidor, Uchiha Sasuk.


Mais tarde sua personalidade muda drasticamente, querendo se aproximar de todos, aprendendo a ser amistoso e a sorrir.



Força

A força de Sai ainda não foi mostrada, mas aparenta ser um ninja muito forte. Segundo Danzou, é o ninja mais forte se comparados aos da sua idade. Um gênio, sem emoção, que apenas segue suas missões, sem se importar com companheiros e inimigos. Sai tem a habilidade de matar seus inimigos, entender o modo de luta deles, e copiá-lo fielmente.


Atualmente, seu estilo de luta é aliado ao seu lado artístico. Ao pegar o seu pincel, ele pinta num pergaminho o que ele quer. Com um selo de mão, ele ativa o Ninpou: Choujuu Giga, que dá vida à sua criação, controlada diretamente pelo chakra de Sai. Com isso, ele pode criar bestas, pássaros, que se movem de acordo com Sai.


Pode ainda criar uma réplica perfeita sua feita de chakra, com o Sumi Bunshin no Jutsu. Ainda não lutou com toda a sua força, logo não dá para saber mais sobre suas técnicas. Mas Sai também pode usar o Oiroke no Jutsu, o que diz ele ser uma boa forma de distração.

Sai sempre anda com um livro de desenho. Numa capa, tem uma criança de cabelos pretos, e na outra, uma de cabelos brancos. O livro começa na metade, com a imagem dos dois sem rosto. Para se acompanhar a história do garoto de cabelos negros (possivelmente Sai), é necessário abrir as páginas da direita a partir do meio.

Mostra o garoto de cabelos pretos sem rosto lutando contra vários ninjas, e a cada página ele está com as roupas do ninja anterior. O outro lado do álbum é dedicado ao garoto de cabelos brancos (possivelmente representa seu irmão postiço), que ocorre o mesmo fato: mostra-o lutando contra vários ninjas e, na página seguinte, o mostra com a roupa do ninja anterior.


O centro do livro estava incompleto por não se lembrar do que iria desenhar, devido ao trauma da morte de seu irmão, já que o centro do livro seria uma homenagem a ele. Lembrou-se mais tarde ao ter uma conversa com Naruto. O desenho central era dos dois de mãos dados e sorridentes.

4 comentários:

  1. Sai ainda ñ é compreendido.Por Causa de ser um pouco mais maduro q os outros é discriminado e é tratado como um estranho.Ninguem sabe ao certo sua opoção sexual mais isso ñ importa,ñ é pelo fato dele ser emo q temos q discriminalos.Sai é um grande shinobi,ele é aplicado e usa um estilo de luta bem original.Sua traição ñ foi um exemplo,mas concerteza foi um erro q ele se arrependeu.Gente vamos deixar de ser preconceituosos e respeitá-lo como ele deve,álias,como o grande shinobi q ele é. =]

    ResponderExcluir
  2. @ Kyni Aratsu
    sou Administrador do blog Sasuke Media e gostaria de entrar em contato com você.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Que isso Sai barriguinha de fora.. iiiii to achando que o sai é gay... e tambem com o primeiro comentario é logico que da pra saber que ele é gay.. ou entaum e a nova moda dos homens shuahsuahusaahssuahshsu

    ResponderExcluir
  4. Sei não!!!!!!!!!!!!!!

    Ele parece gay!!!!!!

    mais o primeiro comentario não me conveceu!

    Ele traiu a todos!

    Tentando matar o Sasuke mais o Sasuke é foda e colocou ele de volta na casinha de cachorro,kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net