personagem Tobi

Tobi
Sasuke Media.

Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É um é o mais recente membro da Akatsuki, íntimo de Zetsu, que o chama de um bom garoto. Gosta de fazer piadas, gosto não compartilhado por Deidara. Usa uma máscara laranja com círculos, não mostrando seu rosto.


Contêm revelações sobre o enredo (spoilers).
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá.
Obrigado,
Sasuke Media.

Depois que Sasori foi derrotado por ninjas de Konoha, Zetsu e Tobi foram até o local da batalha. Encontraram o verdadeiro corpo de Sasori, e junto com este estava o anel dele. Tobi pega seu anel e pergunta se agora pode virar um membro da Akatsuki. Zetsu diz que ele precisa de mais para virar o que ele quer, mas diz que Tobi é um bom garoto. Andando, encontra um braço no chão. Percebe que é de um membro da Akatsuki, pelo anel. Deidara aparece e manda ele se afastar do braço dele. Tobi faz piadinhas com Deidara, que se irrita, e tenta estrangulá-lo.


Tobi torna-se parceiro de Deidara, substituindo o papel de Sasori, e parte com ele para tentar capturar o Bijuu de três caudas, Sanbi. O monstro é mais fácil do que o esperado e Tobi e Deidara conseguem vencê-lo. Tobi quer o crédito para si, já que deu um ataque que o matou, mas Deidara o lembra que a arte dele foi decisiva na luta. Tobi dorme, o que irrita Deidara.


Durante a luta de Deidara contra Uchiha Sasuke, Deidara causa uma auto-explosão que destrói tudo a sua volta no raio de quilômetros na tentativa de matar Uchiha Sasuke, e supostamente matando Tobi também que estava por perto. Porém, ao reaparecer, no capítulo 364, Tobi surpreendentemente aparece vivo e conversando com Pein, dizendo as seguintes palavras: "Uzumaki Naruto, não é mais uma criança inútil" depois, revela que muito em breve seus objetivos serão alcançados. Logo em seguida, se preparando para ir embora ele diz:"O verdadeiro poder do Sharingan... O meu poder.... O poder de Uchiha Madara em seguida expõem claramente o seu Sharingan no olho direito e vai embora.


Contêm revelações sobre o enredo (spoilers).
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá. Obrigado, Sasuke Media.

Pouco tempo depois da luta entre Jiraya e Pein Tobi reaparece mais dessa vez no caminho do Time Kakashi e do Time Kurenai liderados por Hatake Kakashi que estavam a procura de Uchiha Sasuke com o objetivo de impedir sua luta com Uchiha Itachi, logo Yamato fala para o seu time entrar em formção de combate e atacar, depois de alguns ataques mal sucedidos, Uzumaki Naruto fala que sentiu como se tivesse acertado Tobi mais o Rasengan atravessou o corpo dele, Hatake Kakashi argumenta que isso deve ser uma habilidade especial dele então ele pede para Aburame Shino tentar descobrir algo mais e explica que nesse tipo de situação a habilidade especial do Aburame Shino vem a calhar e Aburame Shino se prepara para atacar Tobi.


Contêm revelações sobre o enredo (spoilers).
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá. Obrigado, Sasuke Media.

Após ser atacado por Aburame Shino, Hyuuga Hinata usa o Byakugan e Yamato se prepara para atacar, Tobi surpreende todos usando um Jutsu de tempo e espaço, Hatake Kakashi comenta que então esse Jutsu deve ser até mais avançado do que o do próprio Namikaze Minato então Tobi apareçe em um tronco de árvore.

Logo após, Zetsu informa que Uchiha Sasuke ganha a batalha e Uchiha Itachi está morto, estranhamente Tobi fala que foi tudo como ele planejava depois Hatake Kakashi olha mais atentamente e com o Sharingan, vê claramente o Sharingan, no olho de Tobi. Hatake Kakashi então pergunta: "quem é esse cara?" em seguida Tobi e Zetsu partem em busca do cadáver de Uchiha Itachi, Hyuuga Hinata usa seu Byakugan e encontra o local da batalha entre os irmãos Uchiha e partem para encontrar Uchiha Sasuke, Tobi e Zetsu que chegaram primeiro conversam, e Tobi pergunta a Zetsu se ele tem certeza de que gravou tudo enquanto assistia a luta de Sasuke e Itachi. Zetsu confirma que está tudo gravado, Tobi então fala que vai dar uma boa olhada na gravação mais tarde.


Quando Naruto e os outros chegam ao local da batalha vêem que nem Uchiha Sasuke e nem Uchiha Itachi estão lá, e Uzumaki Naruto lamenta muito não ter chegado a tempo. Mais tarde, Uchiha Sasuke acorda e vê Tobi no mesmo quarto que ele, então Tobi diz que tratou das feridas de Uchiha Sasuke, e o informa da sua vitória na luta contra seu irmão, Uchiha Itachi. Tobi deixa bem claro que não é mais inimigo de Uchiha Sasuke e diz que o trouxe aqui para dizer algo muito importante sobre Uchiha Itachi.

Contêm revelações sobre o enredo (spoilers).
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá. Obrigado, Sasuke Media.


Tobi comenta com Uchiha Sasuke que ele deve achar que sabe tudo sobre seu irmão mas na verdade é que não está nem perto da verdade, então fala que vai começar se apresentando e vai tirando sua máscara e dizendo: "Assim como você eu sou sobrevivente do Clã Uchiha", "E sou o homem que sabe a verdade sobre Uchiha Itachi" já com o canto superior direito do rosto aparecendo.


Nesse parte do rosto aparecendo só é perceptível seu olho com o Sharingan e uma espécie de uma bandana na testa, quando ele ia terminar de tirar a máscara ele vê que Uchiha Sasuke, que o observava atentamente, ativa o Sharingan e no mesmo instante o Mangekyou Sharingan se molda no olho esquerdo de Uchiha Sasuke Tobi devolve um olhar surpreso para Uchiha Sasuke, um momento depois Tobi olha para o seu ombro direito e vê as chamas negras do Amaterasu criadas por Uchiha Sasuke, Tobi usa seu Jutsu de tempo e espaço para escapar das chamas, e então Uchiha Sasuke termina o jutsu sem se dar conta de como aquilo tinha acontecido.


Tobi depois de ter conseguido escapar do Amaterasu fala para Uchiha Sasuke que aquilo foi o Amaterasu que Uchiha Itachi tinha implantado nele para matar Uchiha Madara ou pelo menos mante-lo longe dele e explica que Uchiha Itachi deve ter feito isso para funcionar assim que entrasse em contato com o seu Sharingan, ativando o Amaterasu automaticamente, ironizando que essa deve ter sido a última cartada de Uchiha Itachi, e fala para Uchiha Sasuke que o ato de Uchiha Itachi foi para protege-lo.


Contêm revelações sobre o enredo (spoilers).
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá. Obrigado, Sasuke Media.


Finalmente Tobi revela que na verdade é Uchiha Madara, o fundador do Clã Uchiha e mestre de Uchiha Itachi. Muito provavelmente Pein apenas fingia ser o lider da Akatsuki, quando na verdade o verdadeiro mentor do grupo seria Uchiha Madara que foi citado até mesmo pela Kyuubi. Mas isso não exclui a possibilidade de Madara estar no corpo de alguma pessoa, pois ele não tirou totalmente sua máscara e a metade que foi mostrada havia um toque de diferença a aparência de Uchiha Madara.


Depois de Madara revelar parte de sua face, começou a contar a historia do surgimento de Konoha. Uchiha Sasuke ficou apavorado com a historia que Uchiha Madara estava lhe contando. Logo em seguida, o criador do clã uchiha conta do passado de Uchiha Itachi e explica que recebeu a missão de matar seu clã, e Itachi exterminou os Uchihas, a favor da vila. Já que o clã pretendia começar uma nova guerra. Sasuke Media.

Wallpaper Tobi e Deidara

Sasuke Media.

5 comentários:

  1. Oii

    Nossa, que bom que atualizaram,

    Mto estranho O.O

    Macabro O.O
    Os Uchiha's só correm atras de poder, que clã sofrido =/

    tenho pena do sasukezin =(

    ResponderExcluir
  2. YO..

    pois é, q coisa...

    mesmo assim eu m pergunto....

    q opsaum Sasuke irá scolher depois de ficar sabendu d tudo issu...!?

    e também depois de ter seu objetivo finalizadu...

    issu é, após sua vitoria contra seu irmaum...???

    será q eli voltará pra konoha...??

    eu talvez eli fiq sendu
    1ma nova marioneti pru madara ...!?!

    tudu qui eu sei, é q pareci q vai aparecer `uma serta pessoa` que o matará...

    d serta forma eli mereci issu, + por outro ladu agora que finalmente eli descobriu a verdad, ficaria xatu se eli morreci ....

    ah, d qualqr jeitu vamus ver o que acontece ....

    ja ne....

    ResponderExcluir
  3. Tobi é uma pessoa estranha.Ainda não se sabe ao certo se ele é mesmo Madara Uchiha.Tobi tem uma uma personalidade muito diversificada.Bom o fato de ter o Sharingan não o faz um membro do clã Uchiha,(como no caso de Kakashi)mas concerteza é uma história intrigante.E o fato de usar a máscara também ajuda na hora de julgá-lo.Bom,concerteza ainda fica em aberto essa história.=] Ass:Kiny Aratsu

    ResponderExcluir
  4. @ Kyni Aratsu
    sou Administrador do blog Sasuke Media e gostaria de entrar em contato com você.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. bem feito prs uchiha tiveram o q mereceram e por min matavam o sasuke tbm

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net