personagem: Saturobi Asuma


Saturobi Asuma




Asuma quando, mas jovem era rebelde ele se revoltou com seu avô e deixou a vila por uns tempos, e quando ele retornou naõ ficou muito diferente. Asuma é filho do 3º hokage (Sandaime) e tio de Konohamaru. Treinador da equipe 10 formada por Ino Yamanaka, Shikamaru Nara, Choji Akimichi,a famosa equipe Ino,Shika,Cho. (Time Asuma)


É um time difícil para Asuma, já que Chouji está sempre comendo, Ino só pensa no Sasuke e Shikamaru é preguiçoso. Mesmo assim é um time forte quando luta sério.
No exame chuunin Shikamaru foi o único a graduar-se.

Observação: Gaúchos e o que parece! Sempre que eles terminam uma missão eles vão a uma churrascaria, comemorar seu sucesso. Mas graças ao Choji, sua carteira esta sempre vazia.

Força
Asuma e um ninja de elite ou, seja ele e um jonin, controlado do elemento vento, usa uma arma de lâmina (uma mistura de soco inglês com faca) chamada Aian Nakkuru. Com sua manipulação de chakra de vento, ele aumenta o tamanho dela, enganando os inimigos, ao dividir seu chakra em duas partes finas e comprimindo-as em volta da lâmina. Com isso, ela pode cortar qualquer coisa com extrema facilidade, mesmo se for atirada no oponente.
Ele concentra seu chakra em sua arma assim ela fica, mas afiada, pode até atravessar pedras e árvores.

texto publicado por: Rafael Gianesini Megda - RGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net