personagem : Deidara


Deidara

Era ninja da Vila Oculta da Pedra, de onde fugiu, indo virar um membro da Akatsuki. Tem uma personalidade explosiva, não gostando quando riem dele. Até mesmo sádico, adora brincar com seus oponentes. Para Deidara, a "arte definitiva" estaria presente num momento único de destruição; algo rápido que jamais se repetirá. Por isso, a arte não estaria na criação de bonecos bonitos, e sim na explosão deles (a sua habilidade, Kibaku Nendo). Anda sempre com seu parceiro Tobi.



Deidara usa para a sua luta sua argila. É uma argila normal, guardada dentro de uma mochila, sempre ao lado do ninja. Com as duas bocas que tem nas suas mãos, Deidara modela a argila, colocando o seu chakra modificado dentro. A argila modelada, cuspida pela mão, tem a forma de algum animal (normalmente uma ave). Com um selo de mão, Deidara faz esse animal aumentar de tamanho, o controlando a partir de seu chakra. Assim que ele quiser, seu animal explode.


Essa é sua técnica Kibaku Nendo, própria do Deidara. Os modelos que mais gosta, como o número 6 (um pássaro gigante) e o #18, são modelados antes. Ele apenas coloca seu chakra neles, os explodindo. Consegue atirar pequenas aves longe, conseguindo se distanciar com facilidade do oponente, enquanto voa em cima de um pássaro de argila. A partir dessa técnica, cria o Jibaku Bunshin. Considera a explosão como a sua arte suprema, algo sublime, um momento único.





Deidara Wallpaper

6 comentários:

  1. O Deidara se mata com o exploção que ele vez para matar o Sasuke mais ele morre e o Sasuke não ainda bem.Mais o Deidara foi muito bom para alguns acontecimentos para mim ele é de + mais eu queria que ele fosse do bem seria legal.

    ResponderExcluir
  2. O DEIDARA É MEUTO GATO ELE É SIM.

    ResponderExcluir
  3. O Deidara é o mais lindo do Naruto ¬_¬
    Por mim ele mudaria a Akatsuki, fazendo ela ser do bem õ/
    EU AMO O DEIDARA

    ResponderExcluir
  4. O Deidara é demais...adoro ele e o Itachi! (porque eu sempre gosto dos vilões)hihi

    ResponderExcluir
  5. DEIDARA E FRACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (_*_.KONAN._*_) da uma pisa nessa sem teto e fraca

    ResponderExcluir
  6. ee... hmmm... Deidara é homem ou mulher? ou os dois????

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net