Ajuda com o Blog Sasuke Media

Comunicado


Olá pessoal .


Quem estiver interessado em contribuir no Blog Sasuke Media na elaboração de posts e artigos, estarei abrindo permissões para 02 pessoas que estejam interessadas.

Exigências:

- gostar do anime
- estar antenado sobre as novidades
- ser ético
- gostar de escrever

Sendo eu fã do anime, considero o blog como um hobby, porém por questões de trabalho e faculdade estou tendo pouco tempo pra me dedicar. Como o blog está em destaque no Google e sendo massivamente acessado, seria um desperdício eu apagá-lo. Portanto, é por este motivo que estarei liberando que alguns usuários tenham a liberdade de escreverem artigos, assinados de própria autoria, e postando conteúdo, (episódios, musicas, wallpapers) referente ao anime/mangá Naruto Classic/ Naruto Shippuuden.


Mas meu, vou ganhar quanto com isso?
Financeiramente nada, pois o objetivo do blog nao é obter receitas financeiras com o conteúdo e sim proporcionar aos fãs conteúdo de interesse sobre o anime.

Mas brother, você tem banners do Adsense?Então vou trampar de graça???
Os ganhos relativos ao Adsense que eu tenho desde que lancei este blog e mais alguns outros não pagam a energia que eu gasto aqui na frente do meu computador. Apesar do blog estar entre os primeiros no Google e ser muito acessado, infelizmente estes rendimentos são muito baixos. Apenas não posto meus ganhos para provar que estou falando a verdade, porque se eu fizer isso serei banido do programa, pois está entre as diretrizes do Adsense não divulgar seus ganhos. Agora, se houver um aumento realmente significativo após a entrada dos novos integrantes, irei reconsiderar e pensar numa forma de divisão justa.


Me coloco a disposição para tirar dúvidas através do e-mail:
gyload@gmail.com

Obrigado


Sasuke Media
Administrador do Blog


Um comentário:

  1. adm eu não posso ficar a semana inteira conctado mas se vc quiser eu posso me mandar as informaçoes que eu sei sobre o anime NARUTO.
    Me coloco a disposição pelo e-mail: rafaelgmegda@hotmail.com

    Fico esperando seu contato

    Rafael Gianesini Megda - RGM

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net