Shodaime Hokage -Senju Hashirama



Shodaime Hokage:
Nome: Senju Hashirama.


Era o líder do clan Senju da floresta. Junto com seu irmão mais novo e Uchiha Madara (líder do clan Uchiha) criou o vilarejo de Konoha, onde os dois clan moraram. A habilidade do primeiro Hokage era controlar o elemento madeira (Mokuton), sendo ele que florestou toda a área ao redor de Konoha.

Seu principal jutsu era o Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan e o jutsu de controlar bijuus e jinchuurikis: Hokage Shiki Jijun Jutsu: Kakuan Nitten Suishu, dizem que foi esta habilidade que o tornou Hokage. Durante a criação de Konoha, brigou com Uchiha Madara, fazendo-o fugir da vila, dando origem ao Vale do Fim.


Tinha lutado com Uchiha Madara em um campo que hoje é conhecido como Vale do Fim. Foi revelado que Shodai derrotou Uchiha Madara no Vale do Fim. Quando Orochimaru tenta destruir Konoha, usando seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos Primeiro e Segundo Hokage, faz dos dois seus subordinados, eles lutaram contra o Terceiro Hokage, mas suas almas são presas.

Antes da fuga de Orochimaru do vilarejo, o sannin das cobras queria os poderes do Hokage. Pegou as células dele e as implantou em 6 crianças. Infelizmente todas morreram, ou assim pensou Orochimaru, que abandonou o projeto. Mal ele sabia que um ninja, Yamato, tinha sobrevivido e ganhou parte do poder do Primeiro Hokage.

Mais tarde foi citado que, ele foi lider do clã Senju.
Atualmente o DNA de Shodaime está em Yamato, que também consegue usar jutsus de elemento madeira e controle de bijuus, mas não tão bem quando Shodaime.

Shodaime é avô de Tsunade, uma Sannin e Godaime Hokage.
Shodaime passou o cargo de Hokage para seu irmão mais novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net