Nidaime Hokage



Nidaime Hokage foi um dos fundadores de Konoha. A especialidade de Nidaime era o elemento água, ele foi o maior utilizador do elemento água do mundo, além disto podia usar um genjutsu chamado Genjutsu: Koukuangyou no jutsu, que fazia tudo ao redor escurecer.

Também tinha uma espada chamada Raijin, uma espada muito poderosa feita de puro elemento Raiton. Treinou Sarutobi juntamente com Shodaime, e passou o cargo de Hokage para Sarutobi alguns anos depois.

Ajudou seu irmão, Shodaime Hokage, mais velho, a fundar o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos.

Quando Orochimaru vai para destruir Konoha, usa seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos, Shodaime Hokage e Nidaime Hokage, fazendo dos dois seus subordinados.


Lutam contra o Sandaime Hokage, mas suas almas são presas. Orochimaru escapa, já que Sarutobi não aguentava mais, selando apenas os braços do Orochimaru. Não se sabe seu nome verdadeiro, mas sabe-se que seu sobrenome é Senju, pois é remanescente do Clã Senju da Floresta.

2 comentários:

  1. Sem duvias o rei do suiton nen mesmo kisame consegue vence lo nidaime e kisame the best

    nidaime melhor logico

    ResponderExcluir
  2. seu nome é Sunju Tobirana

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net