personagem: Danzou

Danzou



Danzou e um ex-militar que vive em Konoha, ele e líder de uma divisão que vive conta a política do 3º Hokage, ele também escolheu Sai para entrar no time Kakashi e substituir Sasuke. Danzou lutou com Sarutobi pelo titulo de 3º Hokage de Konoha, mas ele perdeu, e ele já não gostava do 3º. Ele baseia suas decisões em uma lógica fria e cruel. Danzou criou uma divisão ANBU, chama ANBU NÚCLEO. Os soldados da ANBU NÚCLEO ao Ives de receber ordens diretas da Hokage eles recebem ordens de Danzou.


Danzou não suporta a 5ª Hokage por ela ser neta do 1º Hokage e aprendiz do 3º.
Danzou esta tentando destruir Konoha, igual à Orochimaru com o plano “esmaga a Folha”. Seu plano e destruir Konoha e reconstruila a sua imagem,  semelhança e colocar em vigor seus próprios ideais como novo Hokage. Ele deseja desenvolver seu arsenal juntando forças com o arsenal de Orochimaru, por isso ele mandou Sai como intermediário entre ele e Orochimaru. Como sai pode fazer desenhos com informações e pode enviar para Konoha sem ser detectado, por isso Danzou escolheu Sai para essa missão.





Danzou – Sai


Danzou treinou Sai para ser um espião, ele usou um método proibido em Konoha, que a aldeia oculta da Nevoa criou. Danzou matou todos os sentimentos de Sai, mas Naruto ajudou sai a se lembrar de seu passado e voltar a sentir. Depois disso Sai se opôs a Danzou e comessou a criar amizades.



Um comentário:

  1. saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sau tapa buraco do sasuke,sua pedra no meu sapato
    porque vc entrou no lugar do sasuke
    morra por favorseu...

    ResponderExcluir

Feeds/ RSS

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL Subscribe with BloglinesAdd to netvibes Add to Google DigNow.net